Detecção de Fraude com Redis

4 fev 2020 | E-book, Redis, Segurança

A detecção de fraudes geralmente depende de técnicas estatísticas ou mecanismos de inteligência artificial, além de intervenção humana, enquanto vasculha vastos volumes de dados e transações. O uso de Redis em cenários de detecção de fraude é mais frequentemente alimentado por sua capacidade de lidar com imensos volumes de dados em latências muito baixas.
Os sistemas de detecção de fraude normalmente precisam consumir dezenas de milhões de pontos de dados e geralmente estão alinhados com muitos clientes transações sejam mais eficazes. O alto desempenho da Redis, associado à sua capacidade de lidar com dados de streaming por meio da funcionalidade pub / sub e estruturas de dados como listas, tornam a melhor escolha para a rápida ingestão de dados.
Imagem de banco de dados  e a detecção de fraudes com Redis

Os recursos do Redis Enterprise tornam o banco de dados mais eficiente para implementar a detecção de fraudes

As análises integradas, como cardinalidade definida e contadores baseados em hiperloglog, tornam uma maneira eficiente de implementar a funcionalidade de estimativa de fraude. Estruturas de dados nativas, como conjuntos geográficos e classificados, bem como módulos que manipulam JSON, Graph e outros dados, ajudam a acelerar a análise com base na localização, hora, relacionamentos e outros parâmetros.
A capacidade da Redis de lidar com transações de alta velocidade (leituras consistentes com gravações e com o uso de sua estrutura de dados da Lista) para gerenciamento de tarefas e filas e sua estrutura de dados Hash para atualizações extremamente rápidas dos dados da sessão do usuário, faça dele uma opção versátil para ativar a detecção de fraudes em linha, onde as latências de aplicativos precisam estar na faixa de 100ms, exigindo acesso e processamento de dados os tempos de resposta abaixo de milissegundos do Redis. A funcionalidade interna de tarefas e filas e mensagens ajuda a acionar alertas ou notificações quando transações fraudulentas são detectadas.
O aprendizado de máquina (conforme observado na seção acima pode ser implementado simultaneamente – dando ao Redis uma enorme vantagem sobre outros bancos de dados, onde diversas funções precisam ser implementadas no nível do aplicativo ou é necessário implantar uma variedade de bancos de dados especializados para lidar com necessidades separadas do inscrição.

“O uso do Redis Enterprise Pack em nosso serviço de detecção de fraudes foi uma excelente decisão para nossa organização. Isso nos permite gerenciar facilmente bilhões de transações por dia, acompanhar a taxa de crescimento exponencial e acelerar a detecção de fraudes para todos os nossos clientes. ”

Ravi Sandepudi Chefe de Engenharia
SIMILIDADE

Então, quer saber mais sobre mitigação de fraude? Baixe grátis o Ebook Completo que preparamos para você. Siga nossos perfis no LinkedIn e no Twitter e fique por dentro de todas as novidades!

Tem muito mais no ebook completo e gratuito “Redis – Análise em Tempo Real”. Aproveite para baixar e ler sempre que quiser ou consultar sempre que precisar.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This